A equipe de organização do Réveillon Mágico está atenta aos decretos municipais e a situação epidemiológica de todo o Estado de Santa Catarina.

Ressaltamos que o cancelamento dos shows gratuitos promovidos pela Prefeitura de Florianópolis atinge apenas o evento público na Capital, não possuindo efeitos contra outras festas particulares de Réveillon, inclusive, na própria cidade.

Por essas razões, o Réveillon Mágico permanece confirmado. Teremos o Protocolo Evento Seguro e todas as medidas sanitárias exigidas, tanto pelo município de Florianópolis quanto pelo Governo do Estado de Santa Catarina, serão cumpridas.

Gostaríamos apenas de ressalvar que tal autorização governamental pode ser revogada a qualquer momento, independente dos nossos interesses, dependendo dos níveis de contenção e combate à nova variante Omicron.

Por fim, recomendamos que nossos clientes fiquem atentos a todos os comunicados oficiais do Réveillon Mágico 10 anos e, especialmente, estejam em dia com a vacinação contra a Covid-19.

Permanecemos confiantes que superaremos esse lamentável momento de Pandemia, festejando novamente a chegada de um novo ano, com muita alegria, saúde e segurança!